23.8.10

Já regressámos!

Já estamos a trabalhar.
Agora sem o António Revez, que nos trocou por Cuba (Cuba de los cubanitos e não a Cuba dos cubenses) e só regressa em Novembro.
Até lá, estará a preparar um espectáculo com o encenador Julio César Ramirez, Vueltas, que se espera um sucesso por terra de Havana e mais tarde, também aqui, em Portugal.
Um dos grandes projectos da Lendias d'Encantar para 2010 prende-se exactamente com Cuba e está finalmente em vias de se concretizar: o Julio juntar-se-á a nós, para encenar a última criação do ano e para dar um atelier de formação destinado a actores profissionais e n/profissionais.
A cumplicidade da Lendias d'Encantar e de Julio César Ramirez conta já com algumas produções em que foi o encenador convidado: Zoo Story (06), Catarinas de Baleizão (05), Sangue Pisado (07), e algumas co-produções entre a nossa estrutura e o Teatro d'Dos, que o Julio dirige: Frijoles Colorados (05) e Jangada de Pedra (07).

Aguardamos com expectativa que chegue Outubro e até lá, trabalhamos na produção para a infância que estreará dia 10 desse mesmo mês.

Vamos dando notícias, quando as houverem. Até lá, fiquem com algumas memórias...

Zoo Story com António Revez

Paulo Ribeiro, Ana Ademar e António Revez - Catarinas de Baleizão

Ana Ademar e Sandra Maya - Sangue Pisado

Deisy Sanchez, Yaquelin Yera e António Revez - Frijoles Colorados

Celino Penderlico, António Revez, Beatriz Viña, Maikel G. Ortiz e Yansamil Nuñez - Jangada de Pedra



Sem comentários: