14.9.10

Encerramento do I Grandioso Concurso Lendias d'Encantar




Ora, então, vamos lá a ver....!

Em primeiro lugar, queremos agradecer pelas participações e pelo entusiasmo! Já recebemos várias intimações para divulgar o nome do vencedor. Nunca esperámos tanta adesão e foi uma bela surpresa!

Em segundo lugar, vamos às notícias.

A boa notícia: já temos título!
Não foi fácil. Lemos, relemos, misturámo-los uns com os outros, discutimos, fomos a votos, pedimos opiniões...

A má notícia: o escolhido não está na lista!
Sabemos que não era fácil acertar no espírito da peça, porque a sinopse que vos disponibilizamos era fechada e sem informação. Ainda assim, houve sugestões bastante criativas e a maior parte encaixava numa das vertentes do espectáculo.
O titulo vencedor tem a vantagem de abranger o espectáculo todo! Parece-nos um título divertido e que remete para o universo da infância. Não está na lista porque nos foi sugerido verbalmente e ganhou por unanimidade.

A boa notícia: estamos tão gratos ao vosso entusiasmo que decidimos convidá-los a todos a estarem presentes na estreia do nosso espectáculo. Dia 10 de Outubro, às 16h na sala estúdio do Pax Julia - Beja.
Para isso, basta entrarem em contacto conosco e reservarem o vosso lugar.
Tínhamos muito gosto em partilhar convosco a primeira apresentação pública da razão de ser deste I Grandioso Concurso Lendias d'Encantar.... (oiçam-se os rufos...)


Partida Lagarta Fugida!

Um grande, grande obrigada a todos!

4 comentários:

Aninhana disse...

Que concurso da treta ...
Então estivemos aqui todos a participar, setenta e tal sugestões e foram escolher uma que nem sequer se encontrava no local devido? Nepotismo ... ... lolol

Ah quanto ao título, aposto que foi sugerido por alguém com idade superior a uns 30 anos... acho que posso até dizer... 35??

Já perguntaram a alguma criança se se identifica com um titulo do tempo dos pais delas, será que sabem o que significa??

Boa sorte para o espectáculo.

;)

VeraCunha disse...

O obrigada é nosso por nos terem inspirado :) vivas ao teatro!! vivas a vós!!*****

Lendias d Encantar disse...

Olá Aninhana:

sabemos que a sinopse que tornámos muito pública não era muito clara, provavelmente por isso, nenhuma das sugestões se enquadrava completamente no espírito que pretendemos para o espectáculo.

Poderá não parecer muito justo, mas acima de tudo está a coerência e a qualidade do espectáculo que criamos e produzimos.

Podemos garantir que a participação de todos nos deixou muito surpreendidos e foi a partir das sugestões que recebemos que fomos tendo ideias e uma maior clareza em relação ao que realmente pretendíamos.

Para satifazer a curiosidade: o título foi sugerido por alguém com 26 anos! Apercebemo-nos que apenas em adulto, a maioria das pessoas se apercebe de que a expressão correcta é Partida Largada Fugida.
E ainda hoje os miúdos usam esta expressão (pelo menos nos colégios aqui ao lado). Mas, mesmo que não fosse esse caso, quem leva as crianças ao teatro são os mais crescidos. As crianças não decidem ir sozinhas a um espectáculo, por isso o espectáculo também é para eles.
As crianças que conhecemos sabem o que é, mas na verdade não fizemos uma pesquisa científica! ;-)

Obrigada pela participação e se puderes, ficaríamos muito contentes de te ter connosco no dia 10 de Outubro. Ao vivo e a cores!

Lendias d Encantar disse...

Obrigada Vera!